• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White TripAdvisor Icon

Designed by Lzf Conteúdo e Design

Cultura no Qoppa

O Projeto Cultura no Qoppa (CQ) teve inicio em novembro de 2011, quando o Qoppa Restaurante abriu suas portas para o lançamento de um livro, com duas sessões de autógrafos, fazendo acontecer, com muito sucesso, a sua primeira edição.

O Projeto CQ trata-se de uma iniciativa do Qoppa Restaurante para incentivar e promover atividades culturais, disponibilizando seu espaço, no 10º andar da Universidade Unilasalle, para a realização de exposições ou expressões artísticas.

O objetivo principal do projeto é o de incentivar arte e cultura através de exposições de trabalhos artísticos relacionados à fotografia, música, artes plásticas, literatura, esculturas, entre outras, valorizando principalmente o talento de artistas canoenses.

 

PÚBLICO

O acesso às apresentações ou exposições é aberto ao público em geral, não limitado apenas aos frequentadores do Restaurante. A entrada é sempre gratuita.

PERIODICIDADE

As edições acontecem mensalmente e o período de exposição ou apresentação artística é definido entre a diretoria do Restaurante e o participante.

PARTICIPANTES

Artistas de todos os gêneros podem participar do Projeto. Para isso é necessário que os profissionais interessados entrem em contato com os responsáveis, apresentem uma amostra do trabalho, para que seja avaliado pela equipe do Qoppa Restaurante e aceitem todas as diretrizes definidas para o Projeto.

DIRETRIZES

  • Para participar do Projeto CQ, o artista convidado deverá doar o mínimo de uma cesta básica (alimentação) para o Banco de Alimentos de Canoas.

 

  • É permitido ao participante comercializar suas obras durante a exposição. 

 

  • O artista participante não é remunerado pelo Qoppa Restaurante, a sua participação deve ser espontânea e todo custo gerado pela exposição das obras ou apresentação artística é de total responsabilidade do participante.

 

  • As autorias das obras expostas nas edições do Projeto CQ, são de inteira responsabilidade dos expositores.

 

  • Os trabalhos, projetos ou apresentações deverão ter caráter artístico cultural.

 

  • Não são permitidas manifestações político partidárias, racistas, ofensivas ou obras com conteúdo que faça apologia a atos ilícitos.

 

  • Qualquer tipo de material publicitário produzido pelo participante para divulgação da exposição ou apresentação no Qoppa deve ser pré-aprovado pela equipe do Restaurante.

Quer expor o seu trabalho no Qoppa? Entre em contato com a nossa coordenadora Ivone Frare.

Telefone: (51) 9977.5685