A delicadeza do feminino em pinceladas marcantes

March 9, 2016

 

 

A artista plástica mineira Patrícia Krug disponibiliza mais uma vez suas belas obras para apreciação no Sul. Canoas será sede da mostra Carinhos d'alma – amor sentido em arte, de 7 a 31 de março, na galeria do Qoppa Restaurante, através do projeto Cultura no Qoppa.

 

Depois da exposição Carinhos D'alma – o Feminino Sagrado, que aconteceu no Hospital Mãe de Deus Center Carlos Gomes, em Porto Alegre, em dezembro de 2015, os gaúchos ainda podem apreciar o trabalho da artista no Mês da Mulher, em uma exposição que se compõe de 14  obras. 

 

Patrícia é uma artista autodidata, criando sua linguagem expressiva sem formação acadêmica. Portadora de doenças autoimunes, ela retrata em cores vivas aspectos do humano, em especial do feminino, chamando a atenção para sentidos captados do inconsciente, do ser emocional e não da lógica concreta e mental à qual estamos expostos a maior parte do tempo. Usa a cor conferindo vivacidade aos trabalhos e força na expressão que oferece imagens que brotam do inconsciente. É o que se costuma buscar na arteterapia, onde ela descobriu sua capacidade de pintar.

 

A mostra acontece sob coordenação de Ivone Frare e tem apoio de Gallina Imóveis, ADF Gráfica, Madesquim Concept, Modular Cargas, Cia do Escritório, Vitoria Fine Arts, Santana Padaria e Confeitaria e Qoppa Restaurante.

 

As obras expostas nesta mostra são reproduções e estão à venda. As reservas podem ser feitas durante todo o período de visitação junto à coordenação do Cultura no Qoppa e após este período diretamente com a artista.

 

Para conhecer mais da arte e da trajetória de Patrícia Krug, acesse o blog Amor Sentido em Arte https://dorarte.wordpress.com/sobre/ e o catálogo virtual disponível no link http://issuu.com/claragontijo/docs/patriciakrug.

 

SERVIÇO:

 

O que: Exposição Carinhos d’alma – amor sentido em arte, da artista plástica Patrícia Krug

Quando: de 7 a 31 de março de 2016

Local: Qoppa Restaurante - Unilasalle | prédio 15 | 10º andar - Acesso pela 15 de janeiro ou pela Getúlio Vargas - Centro | Canoas

 

Horário de visitação: de segunda a sexta-feira das 11h30 às 22h e nos sábados das 8 às 13h.

 

Please reload

Destaques

"Vida na Tela" estreia no Cultura no Qoppa

01/09/2016

1/4
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Arquivos